Control Of State
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

5 participantes

Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty .:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

Mensagem  Leo_TNT Qua Jun 22, 2011 7:55 pm

-/> Informação

Ae Gente Vim Relatar Estes SS Só de DB:
.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Sa-mp-007
.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Sa-mp-008
.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Sa-mp-009
.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Sa-mp-010
Uma Missão Dada é Uma Missão Comprida !
.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. GMTNTLoGo
Spoiler:


Última edição por Leo_TNT em Qua Jun 22, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Leo_TNT
Leo_TNT
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 37
Pontos : 57
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasil / Goiás

http://gm-tnt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty Re: .:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

Mensagem  Lukas_TRKS sou bixona lok Qua Jun 22, 2011 8:34 pm

POW ACIDENTE ACONTECEM(muitos ocorreram pq nois tava tentando explodi carro)

Lukas_TRKS sou bixona lok
Lukas_TRKS sou bixona lok
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 7
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty Re: .:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

Mensagem  Douglas_TRKS Qua Jun 22, 2011 8:46 pm

O DB do lukas foi sem querer, eu tava matando esse Pedro zikado e dae eu dexei ele com um cuzinho de vida e dae ele ficou no meio da rua, almejando o atropelamento, quando de repente, surgiu o lukas, a 100 por hora dobrando a esquina, cabelos ao vento, na infinita highway e atropelou o individuo. Infelizmente aconteceu o pior, o que todos esperavam já. LUTO.

O meu DB eu nem me lembro o.O nem sei daonde esses DB surge vei, eles ficam a tarde toda zuando e nao da nada, dae por azar do destino vai eu bem feliz sem quere do um deslize ja tem os paparazzi de plantao cravando o dedo no F8 _|_. E otra coisa, QUEM garante que nao foi BUG ? Cade a SS deu atirando nele ???? QUERO AS IBAGENS, pode ter sido bug.....

Os DB's ali entre os vagos é entre nois merece no maximo uns kick, isso ja foi resolvido com nois mesmo, foi um erro de calculo, que os membros se atravessaram na frente das mp5 que tinham otro destino Twisted Evil .

E aquele Henrique ali eh culpado EU VI tudo, fico a tarde toda com u wiu fazendo DB que nem cretino, dexando carro em cima, fazendo o diabo esse enxú maldito. Ainda bem que consiguiram uma SS dele fazendo algo \õ/

Douglas_TRKS
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty Re: .:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

Mensagem  gu_TRKS Qua Jun 22, 2011 8:51 pm

Douglas_TRKS escreveu:O DB do lukas foi sem querer, eu tava matando esse Pedro zikado e dae eu dexei ele com um cuzinho de vida e dae ele ficou no meio da rua, almejando o atropelamento, quando de repente, surgiu o lukas, a 100 por hora dobrando a esquina, cabelos ao vento, na infinita highway e atropelou o individuo. Infelizmente aconteceu o pior, o que todos esperavam já. LUTO.

O meu DB eu nem me lembro o.O nem sei daonde esses DB surge vei, eles ficam a tarde toda zuando e nao da nada, dae por azar do destino vai eu bem feliz sem quere do um deslize ja tem os paparazzi de plantao cravando o dedo no F8 _|_. E otra coisa, QUEM garante que nao foi BUG ? Cade a SS deu atirando nele ???? QUERO AS IBAGENS, pode ter sido bug.....

Os DB's ali entre os vagos é entre nois merece no maximo uns kick, isso ja foi resolvido com nois mesmo, foi um erro de calculo, que os membros se atravessaram na frente das mp5 que tinham otro destino Twisted Evil .

E aquele Henrique ali eh culpado EU VI tudo, fico a tarde toda com u wiu fazendo DB que nem cretino, dexando carro em cima, fazendo o diabo esse enxú maldito. Ainda bem que consiguiram uma SS dele fazendo algo \õ/


[b][i]uns FDS _|_ da ROTA me atropelaram e deixaram o carro em cima de mim

gu_TRKS
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 10
Pontos : 23
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty .:: [Resposta] Depoimentos dos DB ::.

Mensagem  Leo_TNT Qua Jun 22, 2011 10:15 pm

-/> Informação

Ai uma coisa eu sei que tem diferença de "Discuido x Exagero x Equipe", só que foi um exagero só de entrar para dominar do que esta tudo junto ok como deve ser mas utilizam o veiculo para tirar quase todo sangue para depois retirar e matar ou como foi comigo de atirar e depois de eu correr para pular a parede vem e me atropela, com isso foi fazendo varios e fora de 2 caras chigando mas esta denuncia é para saber que se Tem Recruta Nos Vagos Eles Não Devem Saber Sobre DB-DM ? Eles Não Falaram As Regras e os Comandos ? Se Passou no Teste Isso não Foi um Exagero De Matar 3 Caras só no DB e Vejam o Relogio ?

-/> Avisos

Frases: F8 _|_. E otra coisa, QUEM garante que nao foi BUG ? Cade a SS deu atirando nele ? QUERO AS IBAGENS (Imagens) POW ACIDENTE ACONTECEM Ainda bem que consiguiram uma SS dele fazendo algo \õ/
E aquele Henrique ali eh culpado EU VI tudo na frente das mp5 que tinham otro destino.

-/> Resumo

Isso Já Outra Coisa De Principalmente de eu saber o que é "_|_" ( Censurado ), BUG ? ( Mas Fizeram Comigo ), Cade a SS deu atirando nele ? (Não Ta Vendo o F8 Mostrando SS Screenshot Taken - sa-mp-Numero.png), QUERO AS IBAGENS ( Uai Esta Ai è uma Denuncia de DB e fora outros caras chigando ), POW ACIDENTE ACONTECEM ( Mas logo 3x com seus nomes e em mim e para os outros ), Ainda bem que consiguiram uma SS dele fazendo algo \õ/ (Não Gostei de Varias Pessoas Fazendo DB Ate Fizeram Comigo ), E aquele Henrique ali eh culpado ( Não Tive Culpa de Só um Cara Fazer DB em Mim ), EU VI tudo na frente das mp5 que tinham otro destino. ( Se Viu Porque Sera que os outros depoimentos falam que foi bug, erros acontece ?

-/> Que Isso Deixa de Olho para outras 'Orgs' que Tem Jente Jogando A Toa Com o Poder nas Alturas e esta Esquecendo que Todos Nós Somos Iguais Com Defeitos ou Não Mas Isso Já é um Exagero ok FLW !
Uma Missão Dada é Uma Missão Comprida !
.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. GMTNTLoGo
Spoiler:
Leo_TNT
Leo_TNT
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 37
Pontos : 57
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasil / Goiás

http://gm-tnt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty Re: .:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

Mensagem  Wind_Lord Qua Jun 22, 2011 10:18 pm

Gu_TRKS
Lukas_TRKS
Douglas_TRKS
Henrique_Martins , logarem ?

Carandiru 20 Minutos pra cada.
Wind_Lord
Wind_Lord
Dono
Dono

Mensagens : 59
Pontos : -15
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 29
Localização : Los Santos / Vinewood

https://controlofstaterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::. Empty Re: .:: [Denuncia] Vairos DB (Principal Vagos) Chigamento ::.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos