Control Of State
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:: [Plugado] GMX Restart Tempo é com Vcs ::.

2 participantes

Ir para baixo

.:: [Plugado] GMX Restart Tempo é com Vcs ::. Empty .:: [Plugado] GMX Restart Tempo é com Vcs ::.

Mensagem  Leo_TNT Qua Jun 15, 2011 10:08 am

-/> Informação

Eu deixei uma sugestão do GMX só que o que eu queria mesmo que entedence é que seja automatico que o ADM Offline nem precisa dar o GMX ele próprio faz isso e vou postar-lo:
(Obs.: Ele Vinra o Troca Nome Hots sem Preciso de Aperta-lo com Mouse para Trocar)

Criamos:
forward Reiniciar();
forward ChangeHostName();

//Nele Ponha Assim:
public Reiniciar()
{
SetTimer("Hostname",10000,1);//Para Não Ocorrer Bud de Troca de Nome de Host foi posto 10Min
SendRconCommand("hostname Reiniciando o Servidor Aguarde...");
SendRconCommand("gmx"); //AQUI COMANDO RCON
}
public Hostname()
{
new var = random(3); //Aqui Mostra Uma Obrigação só de 3 só que pode ser mudado.
switch (var)
{
case 0: SendRconCommand("hostname .::[BR] Control of State - RPG::.");
case 1: SendRconCommand("hostname .::O Melhor RPG Controlado por Sistema Avançado::.");
case 2: SendRconCommand("hostname .::Venha fazer parte disso entre e se divirte::.");
}
}
//Agora no OnGameModeInit:
SetTimer("Reiniciar",TEMPO,false);// "TEMPO" coloca o numero que queres lembrando que 3000 = 3s.
SetTimer("Hostname",1000,1);


Última edição por Leo_TNT em Qua Jun 15, 2011 6:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .:: Novo Agora + Completo e Melhor e Sem Bug, Sistema Troca de Nome Que Não Precise Esta Apertando é Automatico ::.)
Leo_TNT
Leo_TNT
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 37
Pontos : 57
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasil / Goiás

http://gm-tnt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

.:: [Plugado] GMX Restart Tempo é com Vcs ::. Empty Re: .:: [Plugado] GMX Restart Tempo é com Vcs ::.

Mensagem  Wind_Lord Qua Jun 15, 2011 10:59 am

Leo , me adiciona ae no MSN .

calzinho@hotmail.com ,
Wind_Lord
Wind_Lord
Dono
Dono

Mensagens : 59
Pontos : -15
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 29
Localização : Los Santos / Vinewood

https://controlofstaterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos