Control Of State
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master

4 participantes

Ir para baixo

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Empty eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master

Mensagem  Junior_Killer Ter Jul 05, 2011 4:35 pm

eu e meus amigos estavamso no sv e ele baniu todos on,sei la por motivos,masi o sv esta com senha e 0/2 como iremos entrar se o cara fechou o sv ss's
[obs]nas ss ja tem os nomes banidos...


CSI_Ronaldo - Sem iP FIXO(ip muda quando reinicia o moldem)
Coca_Extreme - 186.212.51.100
Reed_Bull - 201.52.174.64

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Samp20110705133128


eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Lokox

Junior_Killer
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 16
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Empty Re: eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master

Mensagem  Daniel. Ter Jul 05, 2011 5:36 pm

Eu não sei como vocês vão jogar, fiquei sabendo que o Host não é do Wynd e nem do Nohan e muito menos do MsT, é do próprio Wholes, ele mudou senha do servidor, tiro admin de todos 1342 pelo painel, tiro admin de todos*, e baniu todos.

Impossível...

Daniel.
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Empty Re: eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master

Mensagem  Reffechs_State Ter Jul 05, 2011 6:24 pm

Possivel sim , vou dar desban agora , server OnLine novamente !

Reffechs_State
Dono
Dono

Mensagens : 15
Pontos : -3
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Empty .:: [Resposta] Conflitos do Servidor COS ::.

Mensagem  Leo_TNT Ter Jul 05, 2011 11:08 pm

-/> Informação

Ae Gente, isso é muito grave ! Estou vendo que como o servidor quer crescer ja obtvemos agora coisas tragicas, no server do samp 0.2 X no RPG aonde eu jogava aconteceu um periodo desses e com isso o servidor foi a falencia (Uns dos maiores motivos de desistirem).

-/> Agora calmem, com isso eles tem suas armas mas tambem possuimos as nossas ! Uma Dica, è utilizado um Painel Diferenciado Que Sera Emulado Com Funções Samp 0.3C (Não é Programa só Script sabe), Aguarde...

Atenciosamente,
Administração de Lideres.

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Assinatura
Uma Missão Dada é Uma Missão Comprida !
eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master BannerStaff1338
eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master GMTNTLoGo
Spoiler:
Leo_TNT
Leo_TNT
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 37
Pontos : 57
Data de inscrição : 08/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasil / Goiás

http://gm-tnt.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master Empty Re: eu e meus amigos fomos banidos por algum motivo retardado do whole_master

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos