Wuzimu_Roox

Ir em baixo

Wuzimu_Roox

Mensagem  [Thug] Killer [F] em Sex Jul 01, 2011 7:17 pm

Editado por que não vi que tinha regras para postar a denuncia.

Nome do denunciante: Killer_Thug
Nome do acusado: Wuzimu_roox
Descrição narrativa do ocorrido:

Bem estava rodando LS procurando alguém para faser um atentado, e encontro 3 malucos que não sei de qual gang é, bem fiquei rodando eles pra ver ser valia apena me eplodir neles, mas não valiam queria matar era uns cops!
mas ai fiquei na duvida se ia ou não, quando paro do lado deles e fico pensando, ai decidi que não e ja tava saindo fora quando anunciam um sequestro, eu como ja tava com carro ligado e acelerando nunca que ia parar, ai o Admin usa comando para me congelar e vem falar que sou anti-rp!

Onde ja se viu sequestrar alguem com carro em movimento? quem vai parar?
Onde ja se viu sequestrar terrorista? Cheio de bomba no corpo, se alguem vier sequestrar/matar ele o que ele vai faser? Se explodir CLARO!

Wind_Lord escreveu:Não ser ANTI-RPG
Fazer nada que você não faria na vida real.

Concerteza na vida real eu não teria parado visto que estava dentro de um carro andando! é quero ver quem pararia.
Wind_Lord escreveu:
Vou conversar com o Wuzi , pra começar ele não pode dar punição em MODO DE JOGO isso seria abuso .
Att Wynd Lord

Desrespeitando regras superiores!
#tenso

Nem é so isso, ontem convidei meu vizinho que puza rede aq de casa pra jogar no serve comigo, o Kid_Bengala, hoje atarde estavamos jogando quando eu pedi permissão para fazer um atentado, o Wizu deixou, ai eu e ele ficamos rodando atras de umas vitimas, demorou, mas achamos 4 COPS no morro (Wind no meio) ai mandei ele explodir os caras, o Wind como morreu ficou com raiva e deu carandiru no cara!

Putz o lek ficou com tanta raiva que nem quer mais jogar comigo afz! maior dificil trazer amigo pro serve e quando trago acontece isso!

Na boa o cara ta abusando!

pra quem tiver NET DA XUXA e não abrir ai os links

https://redcdn.net/ihimizer/img98/7193/semttuloiz.jpg

https://redcdn.net/ihimizer/img718/9826/semttulo2mm.jpg

https://redcdn.net/ihimizer/img839/8003/samp062jf.png

Última edição por [Thug] Killer [F] em Sex Jul 01, 2011 9:06 pm, editado 3 vez(es) (Razão : editando conforme as regras de denuncia)
[Thug] Killer [F]
Membro Avançado
Membro Avançado

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

resposta

Mensagem  ..::(__WuziMu__)::.. em Sex Jul 01, 2011 7:34 pm

Primeiro pq vc n volta video 1 pouquinho Antes ? ein ? aaatah viu ! Segundo , o homembomba eu autorizei ae vcs pode ficar usando ele dia todo ? eu autorizei 1x ae vc entra hq todo mundo , DP e sai dando /homembomba ? vsf so tenho isso a falar .
..::(__WuziMu__)::..
Membro Avançado
Membro Avançado

Pontos : 29

Ver perfil do usuário

Re: Wuzimu_Roox

Mensagem  [Thug] Killer [F] em Sex Jul 01, 2011 7:50 pm

..:Sad__WuziMu__)::.. escreveu:Primeiro pq vc n volta video 1 pouquinho Antes ? ein ? aaatah viu ! Segundo , o homembomba eu autorizei ae vcs pode ficar usando ele dia todo ? eu autorizei 1x ae vc entra hq todo mundo , DP e sai dando /homembomba ? vsf so tenho isso a falar.

Tem tempo pra poder usar ele, não é na hora quer!
Quer que eu volte o video onde?
usei uma vez e pedi pro kid usar a dele, ngm falou que so podia usar um player da org!
Quero provas que usei na HQ de todo Mundo, na DP como você ta falando, aé tem o chatlog, Wind se achar que é mentira pode olhar!

..:Sad__WuziMu__)::.. escreveu: vsf so tenho isso a falar .

É esse o seu nível? exijo respeito. Não sou sua mãe, então escolha bem as palavras que vai usar mlk.

Da até desgosto comprir os 30 minutos por causa de um abuser
[Thug] Killer [F]
Membro Avançado
Membro Avançado

Pontos : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel. em Sab Jul 02, 2011 9:19 am

Wuzimu_Roox já está fora da equipe Administrativa do CoS, sem necessidade do tópico permanecer aberto, qualquer manifesto mi mande MP, mais o tópico ficará trancado pra evitar POST´s desnecessários.

Abraços,
Max.
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Pontos : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: