Que isso fui ban injustamente

Ir em baixo

Que isso fui ban injustamente

Mensagem  Rato_Loco. em Sex Jul 01, 2011 9:53 am

O cara tava divulgando ai eu apareci e falei e.Quando falei e o max ja me ban eu naum queria ajudar ele eu ia falr assim e filha da puta vai divulgar sua mae e ia dar ban mais o max naum deixou e me baniu tambem e esjustamente.

Acho que ele teve levar alguma polição por ter feito isso.

Rato_Loco.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 8
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que isso fui ban injustamente

Mensagem  Daniel. em Sex Jul 01, 2011 10:20 am

Parabéns pela sua
"polição"
, não sei como tem a cara de pau de falar merda ainda, você entra no servidor da /trazer assim que loga em um player nosso, Sand loga da /trazer nele também, e você fica do lado do Sand vendo ele divulgando e sem fazer nada, antes disso você mi liga Skype e fala pra eu logar lá também, e mais mi convida a ser admin, e ainda tem a coragem de falar que ti dei ban injustamente, cara como você mesmo disse vai pro server que você é "dono" e que acha "foda", e fica de boa por lá, roubar players dos outros não cola aqui blz? se os administradores solicitarem que eu poste as provas eu postarei, agora não vem querer da moral pq Divulggers eu trato como Cheaters ok ? Smile

Bye DanieL.
avatar
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : Brasília - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ban injusto!!!!!!!!!

Mensagem  Rato_Loco. em Sex Jul 01, 2011 11:48 am

ta agora quero provas lek.Vc tem???Se tiver posta ai.

Tenho certeza que fui ban enjustamente e vc e loco cara so falo isso.



Rato_Loco.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 8
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que isso fui ban injustamente

Mensagem  Daniel. em Sex Jul 01, 2011 12:17 pm

O Ban que ti dei foi tão injustamente, que você levo a maioria dos players pro seu server, já falei só posto provas se meus superiores solicitarem. Smile

Grato,
Max.
avatar
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : Brasília - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ban injusto!!!!!!!!!1

Mensagem  Rato_Loco. em Sex Jul 01, 2011 1:04 pm

lek da onde vc tirou que eu tenho serve???Voce e logo mesmo,e os outros que pagam pela sua locura.

Rato_Loco.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 8
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que isso fui ban injustamente

Mensagem  Daniel. em Sex Jul 01, 2011 3:24 pm

Continua com essa de Santinho cara?

Dá pra vê que você não tinha maturidade pra ser admin mesmo, divulgando o server do próprio server que erá admin, e ainda por cima não assumi seus atos, velho vou ti da a real, você é muito cara de pau Smile

Vamo esperar os admins responder, qualquer coisa esfrego as provas no seu nariz ok?

Bye,
Max.
avatar
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : Brasília - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ban injusto!!!!

Mensagem  Rato_Loco. em Sex Jul 01, 2011 5:39 pm

E esfrega as provas no seu cu.

Rato_Loco.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 8
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que isso fui ban injustamente

Mensagem  Daniel. em Sex Jul 01, 2011 5:44 pm

kkkkkkkk ta vendo até que nível consegui ti levar sem ao menos ti ofender, chingar né? agora você faz o seguinte, crie uma conta e comece a jogar do 0 e tenha um comportamento adequado, caso passe pela mesma situação dou /ban dinovo sem problemas, quer ter moral comigo mais não vai ter não blz?

Grato,
Max.
avatar
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : Brasília - DF

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que isso fui ban injustamente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum