Control Of State
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúnciar contra Killer_Thug

+3
Daniel.
Gui_TRKS
Douglas_TRKS
7 participantes

Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Douglas_TRKS Qui Jun 30, 2011 8:23 pm

Bom quem tinha que dar o exemplo, é o que faz as grandes merdas.... O líder da Alqaeda devia estar na Guerra que ele mesmo fez contra o exército, mas estava na DP atirando nos ROTA e foi preso por TH.... Dentro da prisão, como se não bastasse o fato anterior, ele faz isso.....

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/803/samp002vu.png/

Além de fazer dentro da DP, local proibido de fazer atentados homem-bomba, AINDA MAIS DENTRO DA CELA, comete DM em 2 ROTA (Douglas e Gui) e em 1 Azteca (Black_Roox).... Ou seja, 3 DM's e 1 atentado errado...

Mas não para por ae, eu me perguntei será que ele tinha autorização ? E olha o que o único ADM online (Jean_Roox) respondeu:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/97/samp003ky.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/samp004jq.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/32/samp005gan.png/

Além de ser dentro da DP, era um atentado sem autorização, sendo que tem que avisar antes e depois do atentado pelo /an.. Acha que acabou por aqui ?

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/683/samp008tw.png/

Enfim, isso totaliza:

- 4 DM's (sendo um fora da cela);
- 2 Atentados Homem-Bomba dentro da DP, ou melhor, dentro da cela;
- 2 Atentados sem autorização de admins (sendo que no último ainda desloga para não levar ajuste).

Bom, exijo uma punição bem severa, pois são várias denúncias em uma, e se possível, até a perda do cargo. Agradeço desde já.....

Líder ROTA, Douglas_TRKS.

Douglas_TRKS
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Gui_TRKS Qui Jun 30, 2011 8:28 pm

UP!UP!UP!UP!UP!UP!UP!UP!"UP!UP!UP!UP!UP!UP! YEAH ELE MERECE PERDER O LIDER!!

Gui_TRKS
__Administrador__

Mensagens : 10
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Daniel. Qui Jun 30, 2011 9:15 pm

Olá Douglas_TRKS,

Primeiramente não temos regras pré-estabelecidas pras organizações terroristas, quem tenta explicar são os administradores responsáveis pelas lideranças, que no caso é eu, rany e rato, tentamos no máximo ser compreensíveis e completos na explicação, mais essa de não poder se explodir em prefeitura, DP nem eu mesmo sabia, pois eles são Terroristas = Aterrorizam, função deles é fazer isso, com o Governo,Polícia e Exército, nos servidores de RPG que eu jogo, não é proibido isso, creio que aqui também não seja diferente, pois Terroristas na vida real, explodem bomba em locais públicos, isso não é Anti-RP e creio que nem infringimento das regras, (que nem criadas ainda foram), Cool , bom na minha opinião é denúncia negada, pois não podemos penaliza-lo por infringimento das regras, sendo que nem foram desenvolvidas, o mesmo não têm conhecimento da jogabilidade de terroristas, e nem foi explicado isso para ele, no meu ponto de vista isso erá permitido, mais enfim...Minha opinião é negada, vamos esperar decisão dos demais administradores.

Abraços,
Max.
Daniel.
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Douglas_TRKS Qui Jun 30, 2011 9:24 pm

Ok Max, também percebi que ainda não foram criadas, portanto esperarei os outros 1338 pronunciarem-se ou até mesmo o Wynd criar as regras de terroristas, já que ele criou regras para policias....
Entendo que não possa puní-lo sem ter as regras, no entanto, sempre fui acostumado a essas regras de não explodir-se dentro da prisão, até mesmo porque donde já se viu preso ter bombas ao corpo ? É algo sem nexo pois os policiais retiram dele tudo ao prendê-lo. E quanto à autorização, ele fez isso duas vezes sem pedir a ninguém, algo que em todos os servers, creio eu, seja necessário, pois senão, a ordem será quebrada por vários atentados seguidos e o jogo virar uma zona..... Aguardo por mais notícias e obrigado por se pronunciar.

Douglas_TRKS
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty .....

Mensagem  Rany_Money Qui Jun 30, 2011 10:31 pm

Bom...Sobre o homem bomba na cela eu concordo com o Douglas porque se ele foi preso,realmente nao tem como um terrorista ter uma bomba...porque os Cops o tirariam dele...mas sobre o antentado dentro da DP ai varia muito das regras de lideres. Mas vou pensar bem nesse caso e logo logo terá uma puniçao adequada

Rany_Money
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  [Thug] Killer [F] Sex Jul 01, 2011 6:40 am

bem vou ser bem rapído, confesso que nem li tudo que você escreveu.
So tenho 2 perguntinhas?
Ta com raiva pq te ownei no evento de x1?
ou Pq eu não quis trocar de lider com você?
Em todo caso MORRE DIABO!

-------------------------------------------------------------

sobre a denuncia....

a Primeira vez que eu explodi na sua SS eu não estava preso, eu fiquei la perto da porta esperando alguem abrir pra eu faser um atentado, quando um cop abriu eu entrei rapidinho e me explodi la dentro matando vocês...
infelizmente tava com /su de invasão e fui preso (=/)
o fato de eu ter me explodido dentro da cela e reflexo da atenção que os admins tem com os players pois desde cedo eu mandava relatorio perguntando se era proibido se explodir em algum lugar e com 2 admin on ngm respondia, cheguei a floodar no relatorio e nem kick tomei!
procurei no forum e não tem falando que é proibido se explodir em algum lugar ou que pra dar /homembomba tem que pedir autorização, o que é ridiculo! ate mesmo pq pra se explodir tem um intervalo de 30 minutos, entao nem que eu quisesse eu poderia ficar me explodindo toda hora!
bem sobre eu ter explodido e saido, a merda da energia aqui tinha acabado.

bem tenho mais nada pra dizer ('',)
o outro serve que jogava não tinha organização terrorista por isso não sei das regras das mesmas, e os admins daqui não tiram duvidas, hoje mesmo eu fui pegar materiais pra minha org, porém e diferente do outro serve o lugar, pedi a um admin pra me mostrar ele respondeu ''não''. um amigo que me falou que tinha no /gps
então admins vamos deixar de preguiça e ajudar quem precisa em vezes de ficar brincando, pois primeiro vem ajudar os players depois a diversão!
[Thug] Killer [F]
[Thug] Killer [F]
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 32
Localização : Samambaia, Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Douglas_TRKS Sex Jul 01, 2011 12:58 pm

Não tenho nada contra você Killer, apenas denúncio o que acho errado, pois quando comecei a jogar no COS estava de arreganho e fui denunciado várias vezes, portanto agora faço o mesmo.
Bom, sobre sua defesa ae, eu acho necessário pedir autorização, tanto porque seu atentado pode gerar DB's e os Admins devem estar ciente deles para não cometerem equívocos. Outra, eu não acredito que você tem a cara de pau de falar que foi preso por invasão e que não estava preso quando deu os /homembomba. Voce foi preso por TH, pois pousou onde ficam os helicópteros da ROTA/PM-LS e começou a atirar em mim e em meu membro, quando devia estar na guerra contra a G.N. Em momento algum entrou na DP, só quando foi preso que foi direto para as celas. Black_Roox é prova dos teus atentados dentro da cela porque ele estava preso contigo. Não havia dois admins online, apenas o Jean, que por sinal não respondia a meus relatórios, o que evitaria de recorrer ao fórum.
Bom, deixo nas mãos dos admins que eles sabem o que fazem, e próxima vez vou colocar umas 10 SS's, quem sabe aí você não consiga encaixar alguma mentira....

Douglas_TRKS
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Quem eram esses adms???

Mensagem  Rato_Loco. Sex Jul 01, 2011 1:08 pm

lek que adms são esses que tava on e naum te respondia quando vc mandava relatorio posso te garantir que naum foi eu.

Rato_Loco.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 8
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Douglas_TRKS Sex Jul 01, 2011 3:51 pm

Rato_Loco. escreveu:
lek que adms são esses que tava on e naum te respondia quando vc mandava relatorio posso te garantir que naum foi eu.

Era o admin Jean_Roox que estava sozinho online e estava na guerra representando a FARC, mas isso não vem ao caso agora....

Douglas_TRKS
Responsável pelos Lideres
Responsável pelos Lideres

Mensagens : 25
Pontos : 36
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Lukas_TRKS sou bixona lok Sex Jul 01, 2011 4:45 pm

--' Adminito nao li tudo q todo mundo escreveu mais li qase tudo.

o killer ta se fasendo quem em SANTA CONCIENCIA QUE JA JOGOU UM SERVER RP NAO SABE QE DENTRO DA CADEI NAO PODE DAR UM /homembomba ?? SO SE NUNCA JOGOU SAMP ANTES MAS PELO QUE PARECE O KILLER JA DEVE TE JOGADO ENTAO ELE VEM AI SE FASE DE SANTINHO --' AFFS TO BOLADONINGUEM TOMA PUNIÇãO NESSA POHA --' VO COMESSA FASE MERDA QUE NAO TA ESCRITA NO FORUM E VIM AKI DIZE QUE NAO TAVA ESCRITA NAS REGRAS DO SV --',
Lukas_TRKS sou bixona lok
Lukas_TRKS sou bixona lok
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 7
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Daniel. Sex Jul 01, 2011 5:40 pm

Velho sinceramente acho isso uma falta de organização deixar players postar em Denúncias, quem tem que postar em denúncias só são o denunciado, administrador e os envolvidos, não precisamos de opiniões de players pra aplicar punição nos envolvidos, deixa isso por parte dos admins mesmo.

Abraços,
Max.
Daniel.
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  [Thug] Killer [F] Sex Jul 01, 2011 6:53 pm

Que Flood ngm tem nada melhor pra faser não?

meu saco ta coçando quem quer vir coçar?
[Thug] Killer [F]
[Thug] Killer [F]
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 32
Localização : Samambaia, Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Daniel. Sáb Jul 02, 2011 9:21 am

O mesmo já foi orientado e punido com Carandiru de 15 minutos, obrigado pela denúncia, denúncia fechada para evitar FLOODER´s.

Abraços,
Max.
Daniel.
Daniel.
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagens : 46
Pontos : 34
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Denúnciar contra Killer_Thug Empty Re: Denúnciar contra Killer_Thug

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos