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Mensagem  Leo_TNT em Sab Jun 25, 2011 4:24 pm

-/> Informação

Eu Vi que o Servidor esta crescendo por isso vim traze-los um sistema basico só que util porque a maioria de ataques de Servidores é pelo RCON:
#define MAX_PLAYERS Nº //Pode Por 500 Padrão
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)//Não é um Novo Public e sim do proprio sistema "#include <a_samp>"
{
new cip[16],ID;
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i)){
GetPlayerIp(i,cip,16);
if(!strcmp(ip, cip, true)){
ID=i;
break;
}}}
if(!success){
new msg[100];
format(msg,100,"Falha no Rcon Login pelo ID: %d(IP: %s) usando a senha: '%s'",ID,ip,password);
//Mensagem para todos.
AdminMSG(msg);
}
else{
new msg[100];
format(msg,100,"{840510}[ATENÇÃO] {FFFFFF}ID:{d68f11} %d{FFFFFF}(IP: {d68f11}%s) {FFFFFF}Logou No RCON",ID, ip);
//Mensagem Privada
AdminMSG(msg);
}
return 1;
}

stock AdminMSG(string[]){
for(new Adm=0; Adm<MAX_PLAYERS; Adm++)
if(IsPlayerConnected(Adm))
if(IsPlayerAdmin(Adm))
//Aqui Pode Por o Sistema ADM do Servidor ou deixa o Proprio Rcon.
SendClientMessage(Adm,0x5CAE51AA,string); //Quando Estiver Logado pelo Rcon Recebera A Mensagem.
return false; //Aqui è mesma coisa do "return 0;"
}
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