Auto-Denúncia

Ir em baixo

Auto-Denúncia

Mensagem  Douglas_TRKS em Qua Jun 22, 2011 9:40 pm

Bom, nem sei como começar. Ultimamente, ando passando por problemas familiares (kkkk) e ando revertendo isso in game, infelizmente não consigo me controlar =/, vejo aqueles bunekinhos passando e a vontade fala mais alto =S. Isso ja virou uma dependência psicológica e eu QUERO MUDAR, estou atrás de tratamento, clinicas de reabilitação psicológica, porem a dependência é alta....
Então, resolvi fazer uma auto-denúncia, pois refleti e percebi que muitas vidas foram perdidas, muitas familias perderam seus entes queridos, muito sangue espalhado por Los Santos, muitos civis mortos inocentes. Esta obcessão involuntária por DB's está afetando até mews caros amigos TRKS (Gu_TRKS, pra falar a verdade só ele), e comecei a ver sua situação, menino humilde, vindo de uma familia carente, nao merece pagar por meus problemas e erros. Portanto, vim por meio deste topico, mostrar o meu arrependimento, a punição é o meu destino......
Meus pêsames aos familiares e amigos de Gu_TRKS, ele foi o escolhido....

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/89/samp002wh.png/

Eis a prova do meu vicio que esta afetando meu cerebro... Obrigado aos companheiros TRKS's por me alertar desse problema a tempo de não ter feito mais vítimas.....

Douglas_TRKS
Responsável pelos Lideres

Pontos : 36

Ver perfil do usuário

Re: Auto-Denúncia

Mensagem  gu_TRKS em Qua Jun 22, 2011 9:46 pm

Douglas_TRKS escreveu:Bom, nem sei como começar. Ultimamente, ando passando por problemas familiares (kkkk) e ando revertendo isso in game, infelizmente não consigo me controlar =/, vejo aqueles bunekinhos passando e a vontade fala mais alto =S. Isso ja virou uma dependência psicológica e eu QUERO MUDAR, estou atrás de tratamento, clinicas de reabilitação psicológica, porem a dependência é alta....
Então, resolvi fazer uma auto-denúncia, pois refleti e percebi que muitas vidas foram perdidas, muitas familias perderam seus entes queridos, muito sangue espalhado por Los Santos, muitos civis mortos inocentes. Esta obcessão involuntária por DB's está afetando até mews caros amigos TRKS (Gu_TRKS, pra falar a verdade só ele), e comecei a ver sua situação, menino humilde, vindo de uma familia carente, nao merece pagar por meus problemas e erros. Portanto, vim por meio deste topico, mostrar o meu arrependimento, a punição é o meu destino......
Meus pêsames aos familiares e amigos de Gu_TRKS, ele foi o escolhido....

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/89/samp002wh.png/

Eis a prova do meu vicio que esta afetando meu cerebro... Obrigado aos companheiros TRKS's por me alertar desse problema a tempo de não ter feito mais vítimas.....

douglas agr so eu que vou me auto manda tu toma no cú kkk

gu_TRKS
Membro Avançado
Membro Avançado

Pontos : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem  Douglas_TRKS em Qua Jun 22, 2011 9:58 pm

gu_TRKS escreveu:douglas agr so eu que vou me auto manda tu toma no cú kkk

Me desculpe amigo, o vício é maior...

Douglas_TRKS

Pontos : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem  Wind_Lord em Qua Jun 22, 2011 10:15 pm

Sua Clinica de Reabilitação vai ser lá num lugar chamado, Laércio da Costa Pellegrino (Carandiru) 20 Minutos lá deve te tratar .
Wind_Lord
Dono
Dono

Pontos : -15

Ver perfil do usuário http://controlofstaterpg.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: